Tags

, , ,

Illuminatis, Nova Ordem Mundial e Maçonaria

 Muito é dito por ai sobre os Illuminatis, Maçonaria e Nova Ordem Mundial, atualmente graças a internet, o medo e paranoia acabam atingindo todo o tipo de pessoas, desde jovens até adultos.Mas afinal eles existem?

Eis a complicada questão, eu não vou perder tempo escrevendo milhares de linhas de coisas que podem ser encontradas na internet, só é importante frisar que a palavra “Illuminati” pertenceu e pertence a diversos grupos, alguns realmente grandes e outros apenas de malucos na internet, porém os Illuminatis malvados e que colocam seus símbolos satânicos nos clipes da Lady Gaga existem?

Não, é claro que não! Basta usar um pouco os miolos e você vai perceber que é uma ideia muito idiota, você domina o planeta e pra que vai perder tempo colocando símbolos em clipes? Não faz sentido, não tem utilidade. Todo mundo assistiu filmes da Disney quando era criança, e viu os supostos símbolos satânicos que aparecem lá, mas será que alguém cresceu e virou satanista por causa disso?
Por que você fazendo parte da corporação mais poderosa e secreta do mundo deixaria informações suas vazarem em sites de norte-americanos neuróticos, aliás por que as pessoas que lutam contra os Illuminatis estão vivas (e alguns até ricos) até hoje?

Sobre a Maçonaria, claro que ela é poderosa, todo grupo organizado e antigo tende a ser poderoso, claro que vai ser fechado, a qualidade de um grupo depende disso, imagina só se qualquer um pudesse entrar na Maçonaria? Se você criasse um grupo ia preferir convidar quem? Pessoas poderosas, líderes, pensadores, escritores, políticos, pessoas com posses ou ia querer chamar evangélicos dizimistas e religiosos bitolados?

A Maçonaria é poderosa, atualmente nem tanto quantos antes, porém ainda um pouco, afinal uma grupo fechado que geralmente conta com a elite social fazendo, parte de lá você vai ter contatos poderosos também. O que mais assusta as pessoas em relação a maçonaria é sua ritualística, as pessoas devem entender que a maçonaria é uma ordem secular, logo a ritualística antiga pode assustar, ainda mais quando a maioria parte da população acredita que tudo que não é relacionado a sua religião tem a ver com o demônio.

download (2)
Outro ponto que é sempre debatido é a fundação dos Estados Unidos, arquitetura de Washington D.C. e etc. É claro que vamos encontrar simbologia maçônica e esotérica, os fundadores eram maçons, qual a dificuldade em se entender isso ? Não tem nenhum grande segredo ou algo do tipo, simples assim. Essa base dada pelos fundadores maçons que faz com que esse país ser poderoso até hoje.Atualmente cresce uma grande paranoia em relação a Illuminatis, Nova Ordem Mundial e Maçonaria, um grande número de brasileiros são afetados por essa paranoia norte americana e acreditam que eles vão destruir a economia, soltar doenças no ar, acabar com a estabilidade climática do planeta e o pior de tudo…colocar símbolos “satânicos e ocultistas” nos clipes.

Centenas de brasileiros se dedicam a traduzir baboseiras norte americanas e rechear seus sites com elas, o motivo? Bondade?  Não, enquanto espalham o pânico de algo que não existe, eles lucram uma bolada com acessos em seus sites, além é claro de divulgar traduções maquiadas, tirando toda maluquice norte-americana.

BBC Illuminati_thumb[7]

A venda desses boatos sempre foi lucrativa, onde pessoas que se fazem de boazinhas dizendo que querem salvar a humanidade porém, faturam milhões com material de conspiração e espalhando ódio por meio de boatos, como por exemplo falando que homossexualidade é uma doença resultado da água adulterada pelo governo ou como o famoso David Icke que ficou milionário vendendo livros sobre Illuminatis, Nova Ordem Mundial e falando que a terra é dominada por répteis humanoides. Enquanto seus seguidores morrem de medo dos repteis fantasiados de rainha da Inglaterra, David Icke cheio de dinheiro por causa dos seus livros viaja pelo mundo e a cada 5 anos inventa uma nova história.

Fazer finalizar, vou deixar com vocês as palavras de Alan Moore:

 “A principal coisa que aprendi sobre teorias da conspiração é que os teóricos da conspiração acreditam em uma conspiração realmente porque é confortável. A verdade é que este mundo  é caótico. A verdade é que não há uma conspiração de banqueiros judeus nem de aliens cinza – os grays ou reptilianos de 12 metros de outra dimensão que controlam tudo. A verdade é muito mais aterradora, ninguém está no controle. O mundo está à deriva” … — The Mindscape of Alan Moore

Anúncios