Tags

,

SOBRE AS PIRÂMIDES


“A Grande Pirâmide de Gizé é utilizada para muitas coisas. É definitivamente um operador de muitas, muitas dimensões. É definitivamente um operador, tanto na recepção de inteligências, na transmissão da comunicação, quanto na alteração da estrutura e codificação biogenética do Homem e do Homem Solar.

As estruturas de sua pirâmide foram colocados juntas através do som e por outros usos da tecnologia, e as pedras colocadas em conjunto para formular essa recepção de informação. As informações foram colocadas em todos os blocos, de maneira que os blocos foram postos juntos. A informação está em um nível vibratório.Naturalmente, a tecnologia veio de seres extra-planetários. Tudo em seu planeta lhes tem sido dado, porque o planeta é um projeto. Sim, é um projeto. É um experimento.

Vocês têm ‘deuses‟ que os criaram. Esses “deuses” estão jogando com a sua consciência há muito tempo. E estão voltando. E muitos desses „deuses criadores’ e suas histórias estão escritas em todos esses lugares de poder e estes templos.” “As pirâmides são muito, muito, muito mais antigas do que qualquer livro de história tenha indicado. Existem trabalhos que começaram há mais de 20.000 anos naquela área (planície de Gizé). As estruturas piramidais que atualmente existem, algumas delas foram concluídas há 10.000 anos, e isso está acima de qualquer descoberta inferior já feita. Ninguém nem mesmo desconfia que a pirâmide tenha bem mais do que 20.000 anos de idade.

Existem corredores de informações. Há antigas formas de informação que são reconhecidas e conhecidas por apenas muito poucos no mundo ocidental.Imagine tudo o que foi deixado na Antiguidade pelo pó e as areias do tempo. Imagine se fosse tudo inundado pela água. O que seria revelado sob o arenito, abaixo das camadas de granito, debaixo da lama, da sujeira e do lodo; seriam camadas e camadas e camadas de um projeto que é chamado Nilo, que por Eras foi depositado e protegido pelos templos, os palácios dos “deuses”, os centros de operações genéticas, e centros de iniciação.”

Anúncios