Tags

, , , , , , , , ,

1452207_383727968425141_654461934_n

A mesa radiônica, sem sombra de dúvida, é o assunto do momento,  para a nova geração de terapeutas holísticos, pois se atua principalmente com a psiônica.

Mas afinal, o que é uma mesa radiônica? Para que serve? Qual a finalidade de se usar esse instrumento?

A Mesa Radiônica é uma placa, um desenho que se parece com um jogo de tabuleiro, que contém gráficos, símbolos e um “relógio”, onde, com a radiestesia, fazemos mensurações. E com a mente, acionamos os símbolos, gerando frequências que são direcionadas para um foco específico e tendo como objetivo a manipulação de energia, de fatos, de pessoas, situações, imóveis, animais etc.

Por meio de uma conexão com o supra consciente a ferramenta é escolhida e as frequências dessas são enviadas como uma onda para a pessoa ou fato a ser atuado.

Não tem idade para se aprender essa “magia” do século XXI, porém, quanto maior o conhecimento geral sobre energias do operador, mais claro de se mensurar ou atuar.

Cada operador de uma mesa radiônica,  tem um segredo, uma senha de acesso interna, impedindo, assim, que seja usada para se fazer “mal” a alguém, respeitando o direito e o livre arbítrio de cada um.

Ela é comparada a um computador cósmico, é acionada pela mente, é um mapa mental e foi criada a partir do conhecimento de atuações com muitas outras mesas. Nela podemos acoplar conhecimentos adquiridos posteriormente, não sendo necessário adquirir outra mesa com novos conceitos.

Sem conotação religiosa, porém com um ícone para conexão com todas as crenças, tem o objetivo de ensinar a cada ser humano o quanto ele é capaz de promover mudanças na sua realidade.

Essa mesa foi criada de forma a facilitar o aprendizado e desmistificar o seu uso. Atrás dessa “magia” há conhecimentos de PNL (programação neurolinguística), alquimia, magia, crenças, reprogramação mental, leis universais, florais, cromoterapia, cristaloterapia, Reiki e a física quântica entre outros.

A Mesa Radiônica é um instrumento de Conexão com o supra consciente (Divina Presença), atuação e mudança da nossa realidade como co – criadores que somos, é uma ferramenta que possibilita atuação a distância, com a conexão de ondas mentais do operador e do consulente, conexão essa em uma esfera de consciência onde somos todos um.

As mudanças das realidades instaladas podem ser alteradas com a emissão de frequências dirigidas, atuando uma ou várias dimensões. Todo trabalho é orientado por meio do supra consciente do operador, que consciente de como usar a mesa, tem livre acesso para operar com sua orientação superior e a tradução dessa linguagem é feita com a radiestesia.

1ea804dbf6a45ba977293c237ecc1b08_M

 Na Mesa Radiônica entra-se em contato com a Essência da pessoa, ser ou situação, manipulando padrões e crenças limitantes transmutando-os.Usando o lado da lógica e da intuição, o funcionamento da mesa se explica pelas descobertas da física quântica.

Anúncios