Tags

, , ,

ev12042015
Como se livrar de vampiros energéticos

Todos nós somos diariamente assediados energeticamente por seres encarnados, desencarnados e por outras manifestações não físicas e não humanas, intencional ou involuntariamente (são conhecidos por vampiros energéticos, consciências sugadoras de energias vitais). Estes assédios variam desde manifestações de ciúmes e invejas a intenções maldosas de acidentes e coisas piores.
Assim como somos alvos desses assédios, nós também podemos ser a fonte manifestadora. Por isso devemos estar a todo momento observando nossos próprios comportamentos de desejos negativos, para não sermos tais assediadores. Devemos controlar nossos impulsos de ódio, ciúmes e outros desejos impuros para não contaminar nossa própria consciência.
Temos como nos proteger da maioria desses assédios com uma técnica simples de autodefesa energética, desenvolvida pelo Prof. Waldo Vieira, fundador do Instituto da Conscienciologia.
b6f2d-tumblr_lukz26tdbe1qdx7puo1_400

A técnica para instalação do Estado Vibracional (EV) é realizada através de 6 manobras básicas:
1 – Fique ereto com os pés afastados. Feche os olhos. Deixe os braços caírem ao longo do corpo. Dirija o fluxo da bioenergia pessoal, pela impulsão da vontade, da cabeça até os pés. Dê o comando mental para que suas bioenergias desçam do alto da cabeça para tronco e membros. Se você desconhece o significado da bioenergia, não importa. As práticas persistentes demonstrarão a realidade energética para você. Se não sentir nada nas primeiras tentativas, não desista, insista mesmo assim que elas virão com o tempo.
2 – Traga de volta o fluxo dessa energia, através da sua vontade, dos pés até a cabeça. Tente identificar a direção do fluxo dessa energia de baixo para cima, contrário ao fluxo anterior. Leve toda sua atenção ao chacra coronário (topo de sua cabeça) e mantenha o foco pois a energia se acumula onde está nossa atenção. Concentre o máximo de energia no chacra coronário, no topo de sua cabeça.
3 – Após acumular energia no chacra coronário, inverta novamente o fluxo e através da vontade direcionada, faça com que a bioenergia se acumule agora nos plantochacras, os chacras localizados nas solas dos pés. Leve sua atenção para esta região de seu corpo e intencione que o máximo de energias se acumule nestes centros energéticos. Em seguida, inverta novamente a direção das energias e repita estes procedimentos 10 vezes, aproximadamente, sentindo o fluxo da energia varrendo os órgãos do seu corpo (como um scanner de luz), dos pés à cabeça e da cabeça aos pés.
4 – Repita a alternância da direção do fluxo de energia do topo da cabeça até a sola dos pés e vice-versa. Aumente gradualmente a velocidade ou o ritmo da impulsão do fluxo da energia, por intermédio da força da sua vontade, até que a velocidade seja tão intensa que não possa mais perceber a direção das bioenergias.
5 –  Você pode também aumentar a intensidade ou o volume do fluxo de energia consciencial, o qual passará a compor circuitos cada vez maiores e mais potentes, por dentro e por fora do corpo (como um scanner de luz, branca ou azul).
Tantra_pranaObs: Você realizou até agora o fluxo de energias (circuito fechado). A última manobra é a instalação do Estado Vibracional propriamente dito.
6 – Instale o Estado Vibracional através de sua intenção. Basta dar um comando mental como: “Instalar o Estado Vibracional”. Seu sistema bioenergético é dócil à sua vontade, basta concentrar-se nos movimentos que deseja dar à sua bioenergia. Assim que instalar o EV o fluxo e o circuito fechado desaparecem. Toda a psicosfera energética torna-se acesa, incandescente, luminosa, com a energia consciencial vibrante e magnética (não visíveis a olhos humanos). Permaneça assim por alguns instantes e depois cesse o EV.
downloadDurante o exercício você poderá sentir alguns incômodos como dores e coceiras em partes de seu corpo. Isso pode significar desbloqueios energéticos. Nem sempre conseguimos alcançar o estado vibracional nas primeiras tentativas. Varia de pessoa para pessoa, algumas tendo êxito imediato, outras após seis meses de prática. Caso tenha conseguido alcançar êxito, você deverá se sentir diferente em algum nível, seja físico, mental, emocional ou energético. Conforme  praticamos, vamos adquirindo novas habilidades.
chakras
Aconselha-se praticar inicialmente 20 vezes ao dia até você dominar a técnica, quando poderá reduzir ou aumentar a frequência conforme suas necessidades. Pratique inicialmente em locais tranquilos para “sentir” o fluxo energético. Com o aprimoramento, poderá praticar em qualquer ambiente, a qualquer hora. Na hora do banho é um bom momento pois o fluxo da água caindo sobre a cabeça e descendo pelo corpo ajuda na limpeza energética. Boas práticas!
Anúncios