Tags

, , , ,

Os relatos das civilizações antigas estão repletos de referências à seres de tamanho gigantesco, força descomunal e portadores de tecnologias avançadíssimas, participando direta ou indiretamente nas sociedades humanas.
Devido às suas potencialidades, eles foram sistematicamente considerados divindades: Os nefilins da mitologia hebraica, o panteão egípcio, os deuses do Olimpo, cíclopes e titãs da mitologia greco-romana; os suras, asuras e devas da mitologia hindu; os guerreiros do Valhalla da mitologia escandinava não eram outros senão os Anunnaki.
Gigantes astronautas de tempos imemoriais, vindos do planeta Nibiru. Particularmente, os sumérios, sempre foram pragmáticos ao explicar de onde eles vieram, porque estavam aqui e porque agiam como agiam. E sem sombra de dúvida, as gritantes marcas das atividades desses seres estão, definitivamente, espalhadas pelo mundo.
Em monumentos, monolitos e ruínas milenares espalhadas pelos continentes e mesmo no fundo dos oceanos e certamente na estrutura genética dos seres humanos (gens recessivos), desafiando à nossa medíocre compreensão. Não admitir tal verdade é uma tolice, que pode ter um custo muito alto para a humanidade!
As  imagens valem mais do que palavras, então definitivamente as imagens abaixo são indiscutíveis:
Yonaguni – A última imagem é de uma foto aérea tirada pelo Google Earth, do litoral asiático. A área  corresponde ao local ocupado pelas ruínas, que supõe-se terem pertencido à Lemúria ou Atlântida:
Stonehenge – Inglaterra:
Kanchipuran – India:
Lar do Dragão – Grécia:
Portal do Leão Grécia:
Os “Moai” Ilha de Pascoa:
Angkor – Camboja:
Chichen Itza Yucatan – Mexico:
Oaxaca – México:
Uxmal – México:
Tiahuanaco – Peru:
Machu Picchu – Peru:

Sacsayhuaman – Peru:


Pirâmides na China:
Esfinge de Gizé – Egito:
Pirâmides de Gizé no Egito:
Complexo de Zoser – Egito:
Terraços de Baalbek – Líbano:
Templos no Egito:
Abul Simbel  Ramsés II
Abul Simbel Ramsés II
Luxor
Luxor
Karnak
Hatshipsut
Hator
Petra – Jordânia
Petra – Jordânia
Templo Anunnaki no Iraque (descoberto pelos soldados americanos):

Dur-Kurigalzu, Aqar-Quf

Dur-Kurigalzu, Aqar-Quf

Dur-Kurigalzu, Aqar-Quf
REPRODUÇÃO ARTÍSTICA DE COMO DEVERIA TER SIDO O TEMPLO
Dur-Kurigalzu, Aqar-Quf
Anúncios