Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

a_real2
Esta mudança de consciência que estamos vivendo é o resultado de um aumento da energia em nosso mundo. Este é o tipo fundamental de mudança que é a origem de todas as outras mudanças no planeta, porque um aumento na energia cria uma mudança de consciência e consciência é energia.

Na verdade, tudo é energia e esta nova energia nos permite acessar níveis mais elevados de consciência e, assim, nos tornarmos conscientes de níveis mais elevados de nós mesmos, da verdade, do Universo e do nosso potencial. Este fenômeno chamado por alguns de evolução da consciência, mas mais tradicionalmente chamado de despertar espiritual, é a origem de abastecimento de outras mudanças no planeta.

A partir de uma perspectiva maior, este é o tipo mais importante de mudança para reconhecer, aceitar, compreender e, finalmente, aprender a dominar. Na verdade, é a única mudança que podemos dominar. A primeira coisa a entender sobre esta mudança de consciência é que não é algo que podemos controlar nem é algo que nós trabalhamos para trazer.

post-10-30-1Tudo o Que Temos a Fazer é Nos Rendermos a Ela

Tentar se render a esta mudança de consciência energética, sem deixar de lado o nosso ego é exatamente como uma águia tentando chocar, sem sair da sua concha. Nosso ego é o nosso escudo. É a nossa única limitação. Tudo que você tem a fazer é se entregar a mudança de consciência e se permitir mudar.

Entregar-se pode ser difícil, mas não precisa ser. Entregar-se é o processo de aprender a confiar no Universo e em nós mesmos, aprender a viver em um lugar diferente dentro de nós mesmos, agir de um lugar diferente e com diferentes intenções. O ego age pelo reconhecimento, fama e fortuna. Mas o Universo e o nosso EU superior agem por amor, paz, generosidade e prosperidade.

Estes são os princípios universais que definem a natureza da nossa origem, se fôssemos colocá-los em termos e percepções humanas. Você está disposto a fazer essa mudança ? Você está disposto a comprometer-se a seguir as suas paixões, talvez por alguns anos, antes mesmo de considerar ganhar a vida através delas ?

Você está disposto a escolher a paz em vez de discutir sobre alguma pequena diferença ? Ou você está disposto a ser útil aos outros, em vez de sempre tentar levar as coisas de volta ao “Agora como posso lucrar com isso ?” E o mais importante, você está disposto a mudar suas crenças e aceitar que talvez você não sabe quem você é, ou o que você quer, para que você possa criar algum espaço para si mesmo crescer ?

images444Isto é tudo sobre o que é uma mudança de consciência. Quando nós mudamos a nossa perspectiva sobre a realidade, a realidade muda. Nas palavras de Wayne Dyer:

“Quando você mudar a maneira de olhar as coisas, as coisas que você olha mudarão.”

É importante reconhecer que toda mudança é boa, e é, em última análise para o nosso próprio desenvolvimento pessoal e nossa evolução. Assim nós podemos aceitar esse fato e começar a confiar no processo natural de evolução que estamos todos passando, a rendição fica fácil.

Da mesma forma que nós sabíamos que nossos pais nos segurariam quando crianças, o que fazia o processo de saltar do alto e nos render à gravidade uma experiência em que a convicção do resultado superava todo o medo e apreensão. E se pudéssemos aprender a confiar no Universo da mesma forma ? E se todas as suas experiências de vida tem um propósito específico, e está de fato, ensinando-nos a crescer ?

images88O Desenvolvimento de Nossa Consciência Espiritual

Para aprender a “fluir” com essa transformação radical, é importante que comecemos a reconhecer a importância e a necessidade de se adotar um novo estilo de vida. Isto é feito através da criação de novos hábitos para nós mesmos. Nossos hábitos ditam a qualidade de vida que levamos. Eles são responsáveis por nossa saúde, nossa felicidade, nossa produtividade, nossa liberdade, nosso crescimento e praticamente tudo o resto.

Para aumentar a nossa fluidez e nos tornarmos os seres magníficos de potencial infinito que somos, é importante adotarmos hábitos e práticas em nossa vida para não só apoiar e refletir a natureza infinita, mas a cultivar o amor. Práticas que eu recomendo (neste artigo e praticamente em todos os outros artigos possíveis porque elas me transformaram radicalmente e trouxeram muito mais a minha vida do que eu jamais pensei que fosse possível) são meditação e yoga.

A razão pela qual eu recomendo essas práticas é porque elas incidem especificamente sobre o cultivo e o equilíbrio da energia, aumentando nossos níveis de energia, liberando antigos bloqueios energéticos, desenvolvendo a atenção e a consciência.

Pasje-STUDIO

Cada uma delas são práticas de cura e vão melhorar drasticamente você e a sua vida, mas quaisquer que sejam seus objetivos, aprender a meditar é fundamental e deve ser algo essencial a ser praticado.

Em nossa vida inteira fomos treinados a olharmos para fora. Mas esta é também a razão pela qual nós nos tornamos espiritualmente desconectados da nossa Fonte, da natureza, de quem somos individualmente e também culturalmente. Esta mudança de consciência está ocorrendo dentro de todos nós, mas a mudança em nossos pensamentos é apenas um subproduto e não a origem.

ascension777-150x150Para buscar a origem desta mudança de consciência e todo o crescimento pessoal, devemos olhar para a consciência silenciosa dentro de nós que é a nossa verdadeira natureza, é por isto que eu recomendo yoga e meditação. Assim que começarmos a ir para o nosso interior, vamos descobrir quem realmente somos.

Vamos experimentar a nossa verdade e do Universo, não vai ser em palavras e ideias, mas sim em experiência e energia. Assim que suspendermos os nossos pensamentos, suspendemos todos os nossos preconceitos e crenças limitantes e nós também deixaremos de resistir ao fluxo da consciência universal através de nós.

universal-consciousnessE à medida que ela fluir através de nós novamente, nos espaços entre os nossos pensamentos a nossa consciência vai se expandir, vamos experimentar uma mudança de consciência e seremos animados pelas energias mais elevadas do amor, da inspiração e da felicidade que nortearão nossas vidas a partir de então.

O Princípio da Inércia

Como estamos crescendo, há um ponto inevitável em que a velha vida (e o nosso velho Eu) começará a desmoronar. Isto é quando as coisas ficarão mais tumultuadas tanto interna como externamente. Este é o lugar onde é importante se identificar com o observador silencioso no seu interior para que você possa se separar do mundo em mudança, se identificando com esse fluxo de energia mais elevada a consciência virá através de você.

Existe um princípio da física chamado inércia que afirma que um objeto permanecerá em repouso até que uma força externa é imposta a ele. Em outras palavras, a fim de fazê-lo mover-se (transformar-se), primeiro você tem que superar a força que está segurando-o no lugar. Em nossa vida a força que está nos segurando no lugar é o nosso estado energético, que é uma combinação dos nossos atuais padrões de pensamentos, estados emocionais e nossos hábitos. Tudo aquilo que forma o estado energético específico em que você opera.

Nave99Para superar a energia da inércia que você tem de implementar com sucesso os hábitos energéticos mais elevados em sua vida que vão ajudar você a elevar seus níveis de energia e mantê-los. E, portanto, um maior nível de consciência, finalmente você vai chegar a um ponto em que o seu novo nível de energia vai superar com sucesso a força da inércia e você vai mudar de estado permanentemente.

Ao chegar neste ponto você vai experimentar alguma oscilação entre os novos e os antigos níveis de consciência. Isto pode ser caracterizado por alguns dias de esforço focado no seu novo EU, e, em seguida, provavelmente um ou dois dias onde você desliza de volta aos velhos hábitos. Em seguida, mais alguns dias de vida focado e determinado e um dia ou dois de volta aos velhos hábitos e assim por diante, até que finalmente você não escorrega mais de volta, então você não para de crescer. Estes são os ciclos naturais da vida.

Vai ser frustrante, mas se você for com calma e souber que haverá alguma recaída (especialmente mais dramaticamente, no início), então vai ser muito menos estressante e talvez até mesmo sem esforço.

voltan257e1Não fique frustrado e chateado em relação a si mesmo quando você escorregar. Acontece com absolutamente todos, de alguma forma ou de outra. O objetivo é aprender a manter um estado interno equilibrado e positivo, mesmo quando as coisas não parecem estar indo como você gostaria. Cada deslize nos velhos hábitos e pensamentos limitantes é uma oportunidade para que você possa transcendê-los.

Cada passo que você dá para a sua nova vida e um novo você, você está energeticamente cortando os laços que o ligavam a sua antiga vida e com o tempo você vai superar a força da inércia decolando em novos níveis de consciência e em uma nova experiência de realidade.

Nunca subestime a importância e o poder da persistência e determinação. Estas são as suas ferramentas mais importantes. Não importa se você não acha que você é forte o suficiente, ou tem força de vontade suficiente, ou tem inteligência suficiente ou energia suficiente, nada disso importa se você tiver persistência.

earthrainbow2__06Se você tiver persistência, até mesmo os aspectos mais fracos de si mesmo irão se tornar fortes, finalmente. Mesmo se você duvidar de si mesmo continuamente, você pode persistir com as suas paixões na direção dos seus sonhos e finalmente você vai cultivar a crença em si mesmo. Se você persistir, você vai se transformar de maneira que nunca poderia ter imaginado, tornando-se uma pessoa que você nunca pensou que era possível ser.

AxiatonalO Maior Erro

O maior erro que as pessoas cometem é que elas tentam fazer demais. É o ego que pensa que é indigno e limitado e tenta trabalhar duro a fim de se tornar mais para experimentar uma mudança de consciência, quando na verdade você está resistindo a sua mudança de consciência e neutralizando-a.

Esta mudança de consciência que estamos vivendo na Terra é um processo natural. É tão natural como as flores que brotam na primavera, apenas o que está florescendo agora é o potencial humano. Você não tem que trabalhar, a fim de experimentar uma mudança de consciência e você não tem que fazer mais, a fim de despertar para o seu potencial e sua natureza espiritual, você precisa fazer menos.

A consciência infinita está sempre se expressando através de nós, mas nós resistimos a esta expressão natural ao pensar muito e fazer muito. Tudo que você tem a fazer é tornar-se receptivo. Ficar em silêncio e alerta internamente para que você possa se tornar consciente dos pequenos sussurros do Universo dentro de você que estão guiando-o em seu caminho.

universal_consciousness_by_qhhtom-d6uyg8b.pngEstes estímulos são pequenos lampejos de inspiração, emoção, entusiasmo e amor em primeiro lugar. E são pequenos apenas no início, porque o espaço entre nossos pensamentos é geralmente pequeno e, portanto, é toda a energia que pode passar. Mas à medida que a sua mente se torna calma, tudo se tornará mais claro para você.

A inspiração irá piscar como uma luz ofuscante em sua imaginação, iluminando você, incendiando-o com entusiasmo, paixão e amor. E essa nova energia irá transporta-lo para novos níveis de consciência, de viver, de ser e sua mudança de consciência será permanente à medida que aprender mais a cada dia a ficar em alinhamento com estas novas energias da Criação.

“Faça menos, consiga mais” ~Lao Tzu

 

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2014/10/

©Brandon West – Origem: projectglobalawakening

 

zen-quote-buddhaMuito Obrigado a Você Por Ter Visitado o Meu Blog
Namastê , Paz , Amor Universal, Equilibrio.

E Lembre-se do Caminho do Meio ( Buda )

https://radionovaerabrasilia.wordpress.com

Anúncios