Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

734016_503975996306569_127497216_n

A Quarta Dimensão

imagesCA1T872COs “Portais interdimensionais” são teoricamente concebidos como uma brecha ou ruptura entre dois mundos paralelos. Também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia. Alguns definem que o Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras dimensões. A energia magnética cria nodos e malhas interligadas entre diferentes regiões de energia dispersa no universo. Após grandes explosões de estrelas supernovas e encontros de galáxias, as energias liberadas são incalculáveis para os seres humanos por tanto não podemos negar a existência de portais se nosso entendimento sobre o tema é quase nulo.rust
barco filadelfiaTambém muito se sabe dos experimentos de Nikola Tesla no intento de decomposição atômica da matéria, experimentado na década de 1940, quando conseguiu desmaterializar um barco de guerra americano com seus tripulantes a bordo. O problema foi materializar ou reorganizar novamente a matéria, um desastre. Em fim ficou comprovado, também, que a matéria esta formada por energia e pode ser transformada em algo que transcende á terceira dimensão.
velinhaJuntando estes fatos diríamos que poderíamos ingressar em buracos negros, aproveitando a interdimensionalidade que nele existe, para transportar-nos a traves de condutos ou conexões com outras esferas de energia muito distantes. E se é verdade que não existe o tempo nem o espaço então seria como se estivéssemos lá ao mesmo tempo em que podemos estar aqui. ???.Vejamos o seguinte, Exemplo N°1:
-Imaginemos que você esta parado num ponto da terra prestes a sair correndo em linha reta.
-Em determinado momento sai correndo o mais rápido possível.
-Depois de muito tempo você chegaria ao mesmo ponto de partida dando uma volta á 
terra.
-Agora se você aumenta a velocidade chegaria mais rápido.
-E se aumenta ainda mais????
-E mais, e muito mais????
-Haveria um momento em que você quase chega ao mesmo tempo em que estaria saindo.
-Nesse momento, por causa da inércia da visão, você se veria a si mesmo saindo?.
-E se aumentasse ainda mais a velocidade então?.
-Chegaria ao mesmo tempo em que esta saindo?. Opa! Virou adimensional.
-E o que acontece se aumenta ainda mais um pouquinho a velocidade.????
-Chegaria antes de sair??? Nossa.
-Então aí você esta num mundo relativo vendo-se a si mesmo começar uma corrida maluca.

Em outras palavras você estaria em outra dimensão ou em um universo paralelo dimensional liberado das distâncias do espaço e utilizando o parâmetro do tempo.

Índice444444444444A terceira dimensão esta definida por direções ou sentidos, por exemplo: Largura; comprimento e altura; eixos x,y,z; : Acima/Abaixo; Adiante/Atrás; Direita/esquerda, justamente estes são os parâmetros do espaço 3D, ou seja para analisar, medir ou ver todo o que nos rodeia, necessitamos da terceira dimensão.

Toda figura geométrica no Universo 3D começa a partir de um ponto (dimensão nula), depois se reproduze ou se movimenta até criar uma reta ou segmento (primeira dimensão). Com esses segmentos ou retas formam-se os planos ou áreas do círculo e todos os poliedros (segunda dimensão). Finalmente acrescenta-se o parâmetro da altura e obteremos os objetos tridimensionais.
A quarta dimensão representa o TEMPO, elemento que define a realidade mais incompreensível para a maioria dos homens, como no caso do exemplo N°1. Mexer no tempo?. Utilizá-lo a nossa vontade?.
Viajar nele?.
Einstein disse “O tempo é a quarta dimensão”; mas ele morreu antes de poder desvendá-lo.
A quarta dimensão, do tempo, regula, contém e governa o espaço tridimensional e não o contrário. Enquanto o espaço é fisicamente mensurável, o tempo é da mente. A mente não é mensurável fisicamente, nem o tempo é uma função da geometria métrica.
O tempo na quarta dimensão é radial, disparando em todas as direções a partir de um momento sempre presente (AGORA), criando uma holosféra com funções sincrônicas cada vez mais complexas. O tempo quadri-dimensional se processa em ondas que constituem um perfeito programa de coordenadas que permitem aos seres humanos conectados, viajar no tempo, decifrar seus próprios códigos e desvendar a verdadeira história.
“Seres humanos conectados”????, pois é, conectados por que cada dimensão tem ou, se desenvolve, em uma freqüência de onda diferente. Para que um ser humano terrícola 3D possa “CONECTAR-SE” á quarta dimensão, ou outras, deve entrar em estado de profunda meditação e mudar sua freqüência vibratória essencial ou Karma. Outra forma de conectar-se é a traves dos sentimentos o principal deles é o AMOR. Este sentimento possui todas as harmônicas das freqüências mais altas da 4ta dimensão.
993679_467282030035111_726727703_n
Somente amando incondicionalmente ganharemos nosso passaporte para a 4ª. Dimensão. E para amar, é preciso não julgar. O não julgamento inclui não criticar, porque toda e qualquer crítica, consciente ou inconsciente, tem um pré-julgamento embutido em si mesmo. Também devemos mudar nosso relacionamento com os seres animais e vegetais. Cada ser tem algo a nos ensinar, desde que saibamos nos conectar com eles e os observar.O estudo da quarta dimensão parece levar diretamente ao misticismo. Assim, C. H. Hinton usa constantemente a expressão “descartando o eu”, fazendo sentir que, para apreciar um sólido quadrimensionalmente, é necessário olhar para ele não de qualquer ponto de vista, mas de todos os pontos de vista simultaneamente, isto é, o “eu” ou ponto de vista particular e isolado deve ser transcendido e substituído pela visão geral e destituída de egoísmo.Fonte : http://rdbr2009.blogspot.com.br/2010/10/quarta-dimensao.html

Buddha-Quotes-7  Muito Obrigado a Você Por Ter Visitado o Meu Blog
Namastê , Paz , Amor Universal, Equilibrio.

E Lembre-se do Caminho do Meio ( Buda ).

https://radionovaerabrasilia.wordpress.com

Anúncios