Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

MeditatorBrownO Cinturão de Fótons e a radiação manásica possuem um impacto maior do que se poderia imaginar. Do ponto de vista científico, é a procissão de nosso Sistema Solar e dos planetas que o acompanham ao redor do Sol Central, chamado Alcyone, localizado na Constelação das Plêiades. Essa procissão cíclica, em sentido anti-horário, ao redor de Alcyone requer 25.860 anos para completar uma órbita. Nosso Sol, a Lua e os planetas atuais devem passar duas vezes pelo Cinturão de Fótons durante esse tempo, isto é, uma vez para o norte e uma vez para o sul.

hqdefaultDurante esse ciclo há dois períodos de trevas e dois períodos de luz.Os períodos de trevas, que constituem a maior parte da rotação ao redor do Sol Central, consistem em dois períodos de 10.500 anos cada, mais um período extra – e aparentemente opcional – de 430 anos para cada um dos períodos de 10.500 anos.Depois de cada período de 10.500 anos de trevas, emergimos então em dois mil anos de luz total, que na verdade constituem o Cinturão de Fótons.

QUAL O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DISSO?

Você talvez esteja com uma pergunta na cabeça: “Por que predominam as trevas, ou aspecto negativo, de nossa jornada de 26 mil anos ao redor do Sol Central? Por que não mais luz?”. Como todas as coisas nos universos do Criador, tudo tem um propósito e uma razão divinos. Todos os aspectos estão em sincronia uns com os outros. É importante entender que a lei divina possui intenção e propósito.As relações espirituais proporcionarão maior compreensão e aceitação individual de fatos que, de outra maneira pareceriam punitivos ou irracionais.

clip_image001Experimentamos uma quantidade maior de trevas em nossa jornada ao redor do Sol Central porque os poderes divinos, de comum acordo com aqueles de nós que foram escolhidos, concordaram em criar e experienciar um mundo de negatividade (trevas), polaridades e ilusão, revestido de medo, julgamentos, controle, ódio, cobiça, morte e muito mais.

O PAPEL DA RAÇA HUMANA

Foi um plano idealizado que facilitou o desejo do Criador de compreender melhor a verdadeira natureza da negatividade – o lado sombra. Este mundo imprevisível e explosivo, semelhante a um verdadeiro campo minado, tem por objetivo testar o caráter de tudo o que se associa a este planeta especial, o planeta Terra.

46037_1209160Somos o veiculo através do qual o divino pode experienciar a si mesmo e, por meio de nossas experiências coletivas e individuais, pode dominar as complexidades e os perigos das trevas. Fomos seletivamente escolhidos para vir para cá.Muitos, ao ouvir isso, diriam que é loucura. No entanto, é verdade. Somos únicos, sem igual. Somos o veiculo escolhido (o planeta) para recolher, assimilar e transformar toda a negatividade para todo o nosso Sistema Solar.Somos o “terreno baldio” e a “área de refugo” para todo o Sistema Solar. Através de nossos pensamentos, ações e reações servimos de transformadores para toda a negatividade jogada em nós. Que tarefa!Multidimensional+being+-+energetic+body+-+spirit+and+soul+-+meditation+flower+of+lifeEntão, vejam que o que poderia ser considerado algo totalmente negativo e indesejado é, na verdade, dotado do espírito e de sua divina missão aqui na Terra. Essa missão é experienciar, através de nós, a negatividade para o ser e, no decorrer do processo, aprender como se descartar dela de maneira mais rápida e permanente, tornando tudo ao redor um lugar melhor para viver e trabalhar.

QUAL É A RELAÇÃO DISSO TUDO COM O CINTURÃO DE FÓTONS?

É uma questão complexa, mas antes de nos ocuparmos de seus múltiplos ângulos, estabeleçamos primeiro que o Cinturão de Fótons e a vibração manásica que o segue são, em si e por si mesmos, veículos de transformação e de transmutação. Constituem a barreira protetora e o veículo, que cuidam para que nenhuma negatividade da Terra escape e contamine os níveis superiores de Consciência.

3Presidindo tudo isso está a Consciência Crística e, ao saber disso, podemos rápidamente compreender que o Cinturão de Fótons e a radiação manásica são a eminência da Consciência Crística e de Suas Energias Crísticas.Sómente se estivermos em harmonia com essas energias, à medida que mergulhamos no Cinturão de Fótons e nele entramos, poderemos esperar ser parte dele e escapar das influências negativas  que estão habitando o planeta Terra.O destino de nosso planeta é ter garantida sua passagem segura para o interior e através do Cinturão. A única questão é;- receberemos – você e eu – o mesmo consentimento?A resposta é “sim”, contanto que também consigamos aceitar, acomodar e realizar a consciência Crística entrante.

Revisando rápidamente: o Cinturão de Fótons é algo bem maior que os postulados astronômicos ou científicos sobre como o Sistema Solar e seus planetas que giram ao redor de Alcyone, nosso Sol Central, e como, nesse processo, nosso Sistema Solar e seus planetas experienciam 21.860 anos de trevas e 4.000 anos de luz,o processo todo é uma experiência espiritual seqüencial profunda, lidando diretamente com a Consciência Crística.Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual;Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo. Na história antiga havia muitas referências, em particular dos gregos e dos romanos, á uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza. Estes filósofos antigos estavam, óbviamente, aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.Mais uma vez estamos  entrando nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro.Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas, e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com a Consciência Crística.

V049AdeleAngel-2-5x7webEsse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veículo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar, mais uma vez, a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.
Novamente nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste nosso mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado, e em seu lugar perceber nossa verdadeira realidade. Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão.

 

Fonte : https://portal2013br.wordpress.com/category/cabala/

 

6417f91a2e716b3df36957c527490c44Muito Obrigado a Você Por Ter Visitado o Meu Blog
Namastê , Paz , Amor Universal, Equilibrio.

E Lembre-se do Caminho do Meio ( Buda ).

https://radionovaerabrasilia.wordpress.com

Anúncios