Tags

, , , , , , , , , , ,

9d2ca707b36d18293305f027f51c3325Todos nós, animais e plantas somos energia pura. Aquilo que chamamos de corpo é apenas uma pequena parte dessa energia que só foi possível por uma engenhosa formação de água e minerais. O sol é a fonte de enegia (cósmica) que permite a vida (energia vital). Se ele apagasse toda a vida deixaria de existir imediatamente.

Podemos dizer que o sol é uma usina que possui imensa quantidade de energia em seu núcleo. Está em permanente erupção e projetoa “faíscas” que se expamdem pelo espaço até os limites do seu poder ou domínio. Estas “faiscas” formaram os planetas que o circundam. Entre estes planetas está a Terra, cuja formação com diversos minerais e água permite a existência da vida. Se pusermos uma semente saudável sobre a terra e a cobrirmos para não receber a luz solar ela não germinará, simplesmente se desintegrará. Mas se permitirmos que receba a energia solar (cósmica) ela germinará e se transformará numa bela planta ou até uma frondosa árvore.

O mesmo acontece com os “seres” animais, entre eles o “ser” humano. Todo o animal se forma pela engenhosa combinação do DNA de seu gerador (os pais). Dessa forma, um besouro gerará outro besouro, um pinhão gerará um pinheiro, uma vaca gerará um bezerro e a mulher gerará um bebê, sua imagem e semelhança.

c2f2a-indigo-child-girlRecentemente os cientistas descobriram que todos nós ainda possuimo genes do homem de Neanderthal, que existiu a cerca de 40 mil anos. Dessa forma, fica provado somos a reencarnação de todos os nossos ansestrais. Esta é, portanto, a verdadeira reencarnação que naturalmente nada tem a ver com opiniões religiosas e doutrinas. É apenas uma questão cinentifica que a cada dia mais nos aproxima da verdadeira origem da ida.

A energia cósmica vinda do sol está dispersa e acupando todos os espaços. No momento em que uma planta ou um ser animal nasce, recebe parte dessa “energia pura” que então se transforma em “energia vital” . No caso dos animais, (entre eles os seres humanos) enquanto estiver ligado (pelo cordão umbilical) ao corpo que o gerou, estará reebendo energia vital desse corpo; e, no momento da separação passa imediatamente a ter sua própria energia que é autônoma e insubordinada. Aí começa uma nova vida independente. Ela durará o tempo que esse corpo tiver condições de se manter. No momento que ele adoecer gravemente, envelhecer ou simplesmente tiver algum órgão vital inutilizado, a energia que lhe deu vida se retirará e o corpo se desintegrará, voltando a ser água e minerais. É o que chamamos erroneamente de morte. Porque a morte literalmente não existe; existe apenas a decomposição de um corpo que perdeu sua “energia vital” .

ascending111Quanto à energia, que deu vida àquele corpo, imediatamente voltará a seu estado anterior, ou seja, de energia pura. Essa energia continuará seu caminho pelo universo, mas, de alguma forma sempre estará conectada a outras energias semelhantes. E assim ela poderá voltar a dar energia vital a algum ser semelhante e, muitas vezes bem próximo do anterior. Pode até ser da mesma família e assim ter o mesmo o genoma. Mas é preciso compreender que não se trata de uma “reencarnação” e sim de uma nova “encarnação”, dando energia vital a um novo corpo. Dessa forma o mundo que conhecemos continuará, num permanente ciclo de nascimento e morte; e isso só acabará quando o sol esgotar toda sua energia cósmica e apagar-se definitivamente. Nesse momento toda a vida que depende dele simplemente deixará de existeir.

Encarnação é inevitavelmente dependete de matéria (minerais e água). Já a energia cósmica é pura e invisível e por si só não pode possuir carne ou matéria. Pode apenas transmitir energia vital a um novo corpo que acaba de nascer.

ac4d9-realizing-the-deep-meaning-of-the-nature-of-numbers

As religiões e outras doutrinas acreditam, não por provas científicas, mas sim por imaginação, que a energia (que chamam de alma ou espírito) reencarna em seres que nascem. Mas a verdadeira reencarnação acontece com a transmissão genética de um ser para seus descendentes. Portanto, cada ser que existe é a reencarnação de todos os antepassados dos quais possui algum vestígio de genoma. Isso acontece não somente com os animais (entre eles o homem), mas também com todas as plantas e vegetais que existem.

Fonte : Nicéas Romeo Zanchett  http://conscienciacosmicauniversal.spaceblog.com.br/

65a815652541f8d879d3034234ceec0d

Muito Obrigado a Você Por Ter Visitado o Meu Blog
Namastê , Paz , Amor Universal, Equilibrio.

E Lembre-se do Caminho do Meio ( Buda )

https://radionovaerabrasilia.wordpress.com

Anúncios