Tags

, , , , , , , , , , , , ,

images (2)

Na postagem A Glândula Pineal, Corpo e Alma apresentamos um texto e vídeo do seminário do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira.  Depois na postagem Flúor, o Veneno da Pineal falamos rapidamente de algumas formas de descalcificar e desintoxicá-la. Como a receptividade foi boa, hoje ampliamos o assunto dando mais alternativas aos interessados em saná-la dos abusos involuntários passados cometidos por desconhecimento ou descaso, e de como prevenir o futuro. Para simplificar, trata-se de ingerir uma comida orgânica, simples e saudável, ou seja, evitar alimentos com agrotóxicos, adubos químicos, produtos processados (sal iodado, açúcar, pasta de dente, adoçantes químicos) e beber uma água saudável sem flúor e cloro.  Fácil, fácil… (rsrs)… É só olhar nas informações dos produtos no supermercado e você vai entender! Isso, quando a informação dos ingredientes, no rótulo é verdadeira e está sendo mesmo fiscalizada assídua, honesta e rigorosamente pelo estado e governo de plantão (Anvisa), sem propinas: esse mesmo estado e governo que fiscaliza as empreiteiras e a Petrobrás ($&%#?@$)! Fique de olho!
images_6_8d_68d8f5a94b2f8185fe3a50daa27454890ba6d106
O principal objetivo de descalcificar sua glândula pineal é para você começar o processo de ativação da glândula e começar a ter a possibilidade de despertar sua função metafísica conhecida por  ‘terceiro olho’ (3ª Visão), já que ela é a correspondente no físico do Ajna Chakra no corpo energético.
Existem dois passos para descalcificação da glândula pineal. Um preventivo, outro corretivo:
ajna_attunement_by_ambercrystalelf-d5yr2ke
O primeiro é para impedir qualquer futura calcificação da glândula pineal, a qual é causada por estilo de vida e os fatores ambientais, por exemplo, flúor, etc. . . O segundo passo é para trabalhar na redução e eliminação da calcificação já existente, ajudando a desenvolver a potencialidade completa da glândula.
Então, vamos aos passos que você pode utilizar para atingir essas etapas. . .
PASSO 1 – Parar o processo de calcificação atual e futuro da glândula pineal:

A chave para impedir a calcificação posterior da glândula pineal é identificar as causas da calcificação, e segundo parar essas fontes. No geral, são a dieta (comida / bebida) e estilo de vida, as causas da calcificação.
Abaixo está uma lista das principais causas de calcificação:

  • Halogenetos ou halóides

Os halogenetos são substâncias químicas, tais como fluoreto, cloreto e brometo. Todos eles parecem ter efeitos similares sobre a glândula pineal, por isso é importante eliminar estes de sua dieta.
O flúor é o mais comum e difundido em nossa dieta. É magneticamente atraído para a glândula pineal mais do que qualquer outra parte do corpo. O flúor está presente nos cremes dentais e água da torneira. É um veneno de alta resistência e deve ser evitado a todo o custo e, basicamente, fecha a glândula para baixo. Mudar para uma pasta dental livre de flúor e água mineral potável ou água filtrada.

  • Cálcio

Os suplementos de cálcio – Esta é uma das maiores causas de calcificação. Se você está tomando é recomendado que pare imediatamente.
Quase todos os alimentos processados contêm alguma forma de cálcio. Estas formas incluem fosfato de cálcio, carbonato de cálcio e fosfato dicálcico. Muitos suplementos contêm também, reduza seu consumo.

  • Água da torneira

A água da torneira contém muitas substâncias calcificados (incluindo flúor, como mencionado acima). A escolha mais saudável e segura para a maioria é água de nascente, já que a água destilada pode ser prejudicial no longo prazo. No entanto, a água destilada é ainda muito melhor do que a água da torneira. Você também pode usar filtros de água desde que eliminem cloro e flúor. É o caso dos filtros de Osmose Reversa. Certifique-se disto.

  • Mercúrio

O mercúrio é muito ruim para a glândula pineal, devido à sua natureza tóxica. Deve ser evitado a todo custo. O Mercúrio usado em obturações dentárias é toxina para a pineal e deve ser removido. Também todas as vacinas estão contaminadas com mercúrio, por exemplo o Thimersal (o conservante da vacina é feito de metil-mercúrio) é muito difícil sair do cérebro, uma vez que ele esteja lá. Evite comer camarões. Atum e carne de golfinho são particularmente graves, pois contêm altas doses do mercúrio que é despejado nos rios e mares pela mineração de ouro e indústrias. De um modo geral, quanto maior for o peixe, mais elevada a concentração de mercúrio nos seus tecidos. Lâmpadas Eco também devem ser usadas com cuidado, porque se quebram o vapor de mercúrio é liberado para a atmosfera e inalado. A boa notícia é que o mercúrio pode ser removido do corpo pelo uso diário de chlorella, germem de trigo e espirulina, mas leva tempo. Erva de coentro e salsa tomadas diariamente podem ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral também.

  • Agrotóxicos

Alguns pesticidas são alimentos tóxicos para a pineal também. Estes devem ser evitados. Pesticidas químicos, portanto, alimentos frescos e orgânicos são recomendados. Alimentos orgânicos, com uma alta proporção de alimentos crus (dieta crua) apóiam a desintoxicação pineal.
Por causa da cadeia alimentar, a aprovação destes pesticidas químicos sobre certas carnes, podem acumular esses produtos químicos. Algumas pessoas recomendam dietas sem carne também para proteger a glândula pineal de substâncias potencialmente nocivas.

  • Outras toxinas

3a85f63e48e68fa0cccce32c47ead087

Se algo não ocorre normalmente na natureza, não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o nome da substância, o mais provável é que será ruim para você. Outras toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame, sacarina, ciclamato, etc), açúcar refinado, phylenanine (em polpas de frutas), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água oxigenada é suficiente) e purificadores de ar.

  • Açúcar, cafeína, álcool e tabaco

Em geral, uma dieta livre de açúcar, cafeína, álcool e tabaco , não só serve para limpar o sistema, mas também trazer a energia “kundalini” (certifique-se que você tem uma mente / corpo equilibrado). A dieta deve ser mantida durante pelo menos 2 meses. Quanto mais tempo você mantiver a dieta, juntamente com o exercício, vai achar que o seu nível de energia vai aumentar e o excesso de peso vai desaparecer, deixando claro que o cérebro está livre de toxinas. Isso lhe dará a capacidade de se concentrar na ativação da glândula pineal.

PASSO 2 – Eliminar a calcificação já existente dentro da glândula pineal:

Remover o acúmulo de anos de toxicidade em sua glândula pineal pode ser conseguido com um pouco de dedicação e empenho.
Há uma série de maneiras para descalcificação de sua glândula pineal, abaixo está uma lista delas, junto com o que você deve fazer:

  • Óleo de peixe orgânico

Uma das substâncias naturais mais poderosas que você pode tomar para descalcificação sua glândula pineal. Ele contém uma poderosa substância chamada “Ativador X” descoberta por Weston Price. Veja abaixo mais informações sobre o “Ativador X”.

  • Enxofre

Embora se encontre enxofre no estado natural em determinados frutos e legumes frescos, este é destruído durante a cozedura, transformação e o armazenamento dos alimentos. O ideal é não processá-los. O enxofre concentra-se em volta das membranas mucosas, onde cria uma película protetora que reduz os efeitos dos alergênicos e dos contaminantes externos, protegendo assim também a glândula pineal. Alguns estudos mostram claramente que o nível de enxofre no organismo baixa significativamente com a idade.
O enxofre está presente numa concentração especialmente elevada nas articulações, onde participa na produção do sulfato de condroitina, das glucosaminas e do ácido hialurônico. Desempenha um papel crítico na manutenção da estabilidade e integridade do tecido conjuntivo e das proteínas.

  • Cacau orgânico ( Atenção: não chocolate comum)

Cacau “in natura” é um grande desintoxicante em doses elevadas da glândula pineal, devido ao elevado teor de antioxidantes. Também é bom como um estimulante da glândula pineal, bem como, pode ajudar a ativar o seu terceiro olho. Consulte “Ativando a seção glândula pineal”, para mais informações sobre como ativar a glândula pineal.

  • Ácido cítrico

images (7)
Suco de limão consumido cru é muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal. O ácido cítrico também funciona, mas o suco de limão cru é recomendado. Recomendamos tomar 7 limões orgânicos cada dia com o estômago vazio por três semanas. Você pode fazer isso através da mistura com água de nascente, pois o ácido cítrico, muito ácido, não é tão bom para os dentes.

  • Alho

Alho é surpreendente para desincrustação, uma vez que é capaz de dissolver o cálcio e atua como um antibiótico natural. Benefícios adicionais são de que ele dá no seu sistema imunitário um pontapé inicial. Consuma cerca de metade de um bulbo por dia (ou mais, se desejar). Para certificar-se de que seu hálito não vá assustar ninguém, pode esmagar o alho em molho de vinagre de cidra da maçã ou suco de limão fresco cru, inclusive para desinfetar.

  • Vinagre de maçã

Muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal, pois contém ácido málico. É ótimo para colocar em sua comida. No geral, o vinagre é vendido em garrafas de vidro, mais saudáveis, por isso, não compre de plástico!
Óleo de orégano
Ele age como um antibiótico natural contra conchas de cálcio e nanobactérias criadas em torno da glândula pineal.

  • Ativador X (Vitamina K1/K2)

V049AdeleAngel-2-5x7web
Weston Price descobriu que é um potente super-desintoxicante, especialmente quando misturado com vitaminas A e D3, e tem muitas propriedades. Você pode reverter o processo de aterosclerose, permitindo equilíbrio enzima a ser restaurado. Isto permite então que o cálcio seja removido das artérias e em qualquer outro local (por exemplo, glândula pineal), e colocados onde se insere, no osso tem um poderoso catalisador para a absorção de vitaminas e minerais.
A vitamina ocorre naturalmente em duas formas:
K1 (filoquinona) é encontrada em vegetais de folhas verdes;
K2 (menaquinonas composto) é criada pela microflora intestinal e também obtida a partir de fontes de alimentos, como molho japonês fermentado de soja (a mais rica fonte de alimento K2), chucrute, óleos marinhos.

91K9FT1RRhL

  • Boro

O boro é um outro desintoxicante e purificador da glândula pineal. Ele também funciona bem como um “eliminador” de flúor. Ele está presente na beterraba e a melhor forma de consumo é comer beterraba orgânica ou beterraba em pó misturado com água mineral ou outros líquidos / alimentos
Melatonina
Não demonstrado conclusivamente, mas muitos acreditam que a melatonina ajuda a remover o flúor, o que ajuda a desintegração de calcificação existente. Além da suplementação de melatonina, muita atividade física durante o dia e ou exercício, uma dieta saudável, não comer demais, meditação,  relaxamento exercícios contribuem para uma maior produção de melatonina pela glândula pineal.

  • Iodo

O iodo tem sido clinicamente comprovado para aumentar a eliminação de fluoreto de sódio do corpo através da urina, sob a forma de fluoreto de cálcio. A maioria das dietas são deficientes neste mineral vital e recomenda-se que as pessoas consumam alimentos e suplementos de iodo de algas. Para complementar a ingestão de iodo, a lecitina é recomendada.

man in wheat field joying sunset

  • Tamarindo

A polpa, casca e folhas da árvore de tamarindo podem ser usadas para fazer chá, extratos e tinturas que ajudarão a eliminar fluoretos através da urina. O tamarindo é amplamente utilizado na medicina ayurvédica e tem muitas propriedades positivas para a saúde.

  • Água destilada

Há uma pesquisa que diz que a água destilada pode ajudar na descalcificação da glândula pineal. Para mais informações, por favor visite o seguinte site: ’24 médicos com a coragem de dizer a verdade sobre a água destilada’. http://www.infiniteunknown.net/2012/04/15/24-doctors-with-the-courage-to-tell-the-truth-about-distilled-water/

Dois meses realizando o método acima, vai deixar a sua glândula pineal desintoxicada e descalcificada.

gaia_tree_of_life_by_atsal78-d7rl3dw
*Sobre o autor
Spiritual Scientist é o criador do Decalcify Pineal Gland, um site que nasceu de sua própria curiosidade para descalcificação e despertar seu terceiro olho(3ª Visão), i. e. glândula pineal. Com a ajuda de pessoas afins, o site pretende ser um recurso abrangente que contém todas as informações que você precisa saber para começar a abrir o seu terceiro olho, que nos conecta com a grande energia que une todos nós. Ele acredita que nunca houve um momento mais importante para começar esta jornada do despertar. Independentemente do medo que colocam certos grupos , é realmente um momento emocionante estar vivo. Então, se você quer aprender a descalcificação / desintoxicar e ativar sua glândula pineal / terceiro olho, visite o site e divulgue para outros.  www.decalcifypinealgland.com
O Blog “Spiritual Scientist” realiza sua própria jornada espiritual com as experiências e lições que estamos aprendendo ao longo do caminho. Então, se você está conectado com as áreas científica / espiritual / metafísica e quer saber mais sobre essa mudança de paradigma e estão a configurar e descobrir como podemos montar essa onda de energia cósmica juntos, há alguns momentos emocionantes pela frente! – http://www.decalcifypinealgland.com/blog
tumblr_mslb9sY2MT1rxi22so1_500
Fonte: http://serluminoso.blogspot.com.br/2015/02/pineal-3-olho-ajna-chacra-como.html
2a650a0461143aab27775e411f71a935
Muito Obrigado a Você Por Ter Visitado o Meu Blog
Namastê , Paz , Amor Universal, Equilibrio
e Lembre-se do Caminho do Meio (Buda ).https://radionovaerabrasilia.wordpress.com

Anúncios